Experiência de Marca

Amcham discute perfil do viajante do futuro em SP

<p style="text-align: left;">O Comitê de Viagens e Mobilidade Corporativa da Câmara Americana de Comércio Brasil-Estados Unidos de São Paulo em parceria com o Instituto Alatur, realiza hoje (17/10), uma palestra para discutir e conhecer o perfil do viajante do futuro.

O Comitê de Viagens e Mobilidade Corporativa da Câmara Americana de Comércio Brasil-Estados Unidos de São Paulo (Amcham-SP), em parceria com o Instituto Alatur, realiza hoje (17/10), uma palestra para discutir e conhecer o perfil do viajante do futuro.

Nancy Giordano.

A CEO da consultoria Play Big Inc e especialista em tendências e demandas futuras, Nancy Giordano, discutirá as questões relacionadas à redução de custos, políticas de viagens e novas tecnologias, as discussões do setor de viagens corporativas e como elas giram em torno do gestor. Ao lado dela, a palestra também contará com a presença do CEO da Korn Ferry, Sergio Averbach.

O presidente do comitê, Ricardo Ferreira, e o vice-presidente, Bernardo Feldberg, também estarão presentes. O evento acontece no Amcham Business Center, a partir das 8h, em São Paulo (SP).

Fonte: Portal Panrotas.