Experiência de Marca

Differente apresenta “Comunicação Crossover”

Criada em 2009 a partir do departamento de eventos da TW Carangacci, a Differente traz no DNA 15 anos de experiência em produção, agenciamento artístico e marketing cultural.

“Comunicação Crossover” – essa é a nova proposta da Agência Differente, que acaba de apresentar ao mercado seu reposicionamento, incluindo mudanças que vão desde a área de atuação até a identidade visual.

Criada em 2009 a partir do departamento de eventos da TW Carangacci, a Differente traz no DNA 15 anos de experiência em produção, agenciamento artístico e marketing cultural.

Agora, a agência apresenta sua cara nova, oferecendo soluções completas, de forma criativa e inovadora. Com sua “Comunicação Crossover”, a ideia é atender clientes que precisam de criação em publicidade e propaganda e também de uma agência de marketing promocional – tudo de uma forma integrada, em sinergia e otimizando recursos.

Um exemplo desta comunicação integrada foi o trabalho recentemente desenvolvido para a banda “Papas da Língua”. A Differente desenvolveu toda a nova identidade visual, incluindo o encarte do novo DVD. Além disso, ativou o patrocínio da Vivo com ações promocionais no show de gravação do recém lançado álbum da banda.

Além deste case, a agência tem em sua carteira de clientes empresas como Vonpar, Detran-RS (via Agência Escala), Temakeria Japesca, Banca 40 do Mercado Público, Melnick Even, Goldzstein Cyrella, Shopping Total e Nacional Supermercados (via Agência Paim e Pop Club), entre outros.

Os sócios na Differente são Diogo Simões Pires, Ilton Carangacci, Rafael Lemos e André Clezar – sendo este último o diretor de criação da agência. À frente do empreendimento está Diogo Simões Pires, formado em Administração de Empresas pela UFRGS com ênfase em Marketing, pós graduado pela ESPM em Comunicação com o Mercado e mestrando da UFRGS na área de Marketing.