Experiência de Marca

Cacá Bueno foi a atração do Prommo Show

A Red Bull surpreendeu o público presente trazendo ao palco o piloto campeão de Stock Car para ministrar palestra sobre Marketing de Experiência. Evento prossegue esta noite e Tony Coelho apresenta a evolução da promoção desde os anos 50 no Brasil.

Aconteceu entre os dias 05 e 07/10 o Prommo Show 2011, um circuito de palestras sobre marketing promocional. O evento leva o público a fazer uma viagem pelo mundo promo dos anos 50, 60, 70, até os dias atuais. No primeiro dia os temas tratados foram marketing corporativo e marketing de experiência.

A grande surpresa da primeira noite ficou por conta da empresa parceira do evento, a Red Bull, que surpreendeu o público presente trazendo ao palco o piloto campeão de Stock Car Cacá Bueno, para ministrar palestra sobre Marketing de Experiência.

Cacá falou sobre estratégias, planejamento e trabalho em equipe. “É sempre uma alegria falar de automobilismo, porque temos um espaço muito limitado na mídia e esse tipo de evento nos permite interagir com o público, é uma oportunidade de contar mais sobre o meu trabalho, mostrando que os pilotos não são diferentes de ninguém, são pessoas normais. Quando dou palestra acho que aproveito mais até que o público”, destacou o piloto.

O piloto foi superaplaudido pelo público, que ficou bastante surpreso com a experiência proporcionada pela Red Bull, que deu a oportunidade aos presentes de conhecerem a rotina e a forma de trabalho do piloto. Após a palestra, Cacá fez questão de responder todas as perguntas da platéeia que estava empolgada com a presença dele.

Além de Cacá Bueno, o primeiro dia de evento apresentou a palestra sobre Marketing Corporativo com o case “Abraço de Cristo – Campanha Carinho de Verdade” (SesiI) executada pela Monumenta-DF.

Outra atração que também empolgou o público foi o show da Banda The Neves. Um dos vocalistas da banda, John Neves ressaltou a importância do evento. “É muito bacana a iniciativa, porque Brasília ainda é uma cidade um pouco fechada para o mercado promocional. E como o Prommo Show tem a temática dos anos 50, 60 e 70, nossa banda que tem estilo setentista se sentiu em casa”.

O público ainda assistiu à palestras, intervenções artísticas e pode participar das discussões com perguntas que podem ser feitas pelo celular.

Os temas abordados foram: Criatividade Promocional, Marketing Esportivo, Turnês Internacionais e no último dia, uma mesa redonda entre produtoras de eventos, agências de marketing e empresários do ramo cultural de Brasília, onde o tema ficou por conta da plateia.