Experiência de Marca

Innocent faz leilão de alimentos pelo Twitter

Numa criativa ação promocional envolvendo o conceito de leilão, o Twitter e seus produtos, a marca Innocent de alimentos e bebidas está causando uma pequena revolução a partir de Londres. A empresa se comprometeu a baixar o preço de alguns de seus produtos dependendo do número de tweets que seus visitantes atinjam.

Numa criativa ação promocional envolvendo o conceito de leilão, o Twitter e seus produtos, a marca Innocent de alimentos e bebidas está causando uma pequena revolução a partir de Londres.

A empresa se comprometeu a baixar o preço de alguns de seus produtos dependendo do número de tweets que seus visitantes atinjam. A ação tem o nome “Quanto mais pessoas twittarem, mais barato é possível comer”.

A ação foi criada pela agência Holler Digital e consiste de uma ferramenta que permite participar pelo Twitter ou Facebook. Quanto mais pessoas participarem, mais a empresa reduzirá os preços dos produtos, podendo oferecê-los até gratuitamente aos consumidores.

A promoção é composta de duas fases: a primeira de 15/09 a 30/10 e a segunda de 07/11 a 5/12. Para ambas as fases serão distribuídos 80 mil cupons em prêmios.