Experiência de Marca

Público teen é o alvo da ação promo de P&G Always

A Mix Brand Experience acredita que a inspiração para toda a mecânica e premiação surgiu a partir de um amplo conhecimento da marca sobre o seu mercado consumidor.

A P&G Always, marca especializada em absorventes, fecha parceria com a emissora Record e patrocina o grande fenômeno da atualidade, a novela Rebelde. Aproveitando este asset, a Mix Brand Experience realiza uma grande ação promocional extensiva a todo País.

Ao comprar qualquer produto Always e cadastrar o código de barras no site da promoção, todos concorrem a um superprêmio: uma viagem para o Rio de Janeiro para conhecer os estúdios da Record e de quebra, o sorteado participará de um episódio da novela ao lado de seu ídolo.

A Mix Brand Experience acredita que a inspiração para toda a mecânica e premiação surgiu a partir de um amplo conhecimento da marca sobre o seu mercado consumidor.

A P&G é uma referência, respeita suas consumidoras e investiga a fundo o que elas aspiram, um dos principais enfoques da Mix é investir na estratégia e criatividade da promoção. As shoppers Always buscam identificação com seus ídolos e, no caso de Rebelde, com as personagens principais da trama.

A ação promocional surgiu como resultado e parceria entre a Mix Brand Experience a agência de ATL da marca Leo Burnett Tailor Made. Todo o trabalho foi construído a quatro mãos, o que propiciou uma sinergia entre os merchandisings que aparecem na novela, as ativações e os materiais de PDV.

Para participar de Always Rebelde o cadastro poderá ser feito até o dia 15/11 e o sorteio acontecerá no dia 23/11/2011.