Amanhã (08/10), o Promojob 2011 vai realizar sua palestra geral com o publicitário baiano André Torretta, no Hotel Sol Victoria Marina, em Salvador (BA). O fundador da agência paulista A Ponte Estratégia vai conversar com os estudantes baianos sobre a nova classe média brasileira.
Alunos de diversas faculdades vão debater o marketing e receber as últimas dicas para o Promojob, o prêmio universitário de marketing promocional. Para garantir a vaga na palestra, basta se inscrever gratuitamente no site.
A trajetória profissional de André Torretta é marcada por um conhecimento diferenciado do povo brasileiro. Baiano radicado em São Paulo, atualmente realiza pesquisa de mercado, consultoria e estratégia de marketing e negócios e é especialista na nova classe média brasileira.
“Os brasileiros das classes C, D, E somam 170 milhões. Então, isso não é uma classe social, isso é um país. Todas as empresas e todos os profissionais vão ter que aprender a falar, a vender, a compreender o brasileiro médio e não só o nicho de mercado que são as classes A e B”, afirma.
A Palestra Geral do Promojob traz um grande nome do marketing brasileiro, proporcionando uma discussão diferenciada sobre a profissão com os estudantes. Dados, cases, soluções, opiniões e muitas experiências serão compartilhados com a comunidade acadêmica, como uma forma refletir sobre tendências e mudanças e estimular a aplicação do conteúdo aprendido em sala também fora dela.