Experiência de Marca

Catupiry lança embalagem especial de Natal

A partir de novembro, chegarão aos Estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Paraná e Rio Grande do Sul estilizadas embalagens redondas com o requeijão.

Depois do sucesso das latas comemorativas dos 100 anos, a Catupiry oferece aos seus fãs as latas de Natal. A partir de novembro, chegarão aos Estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Paraná e Rio Grande do Sul estilizadas embalagens redondas com o requeijão cuja fórmula secreta criada em 1911 se mantém a preferida entre os brasileiros até hoje.

Catupiry, na língua indígena tupi-guarani, significa excelente e remete à alta qualidade do seu produto. Para celebrar essa história e garantir sua longevidade, a empresa começou o ano com um novo e mais agressivo plano estratégico. Junto a lançamentos previstos para o último trimestre, a novidade faz parte desse plano.

Ao longo do ano, foram diversas ações para modernizar a marca, estreitar relacionamento com o mercado e o público consumidor final. Entre elas, a participação pela primeira vez na Apas, o lançamento de uma edição especial de sanduíche de Frango com Catupiry com o McDonald’s e a criação de latas comemorativas estilizadas com o logotipo do centenário.