Experiência de Marca

Risotto Mix faz promoção com squeeze do Senninha

Muitos pais vão relembrar a infância e ter momentos inesquecíveis com seus filhos. Ayrton Senna, grande ídolo da Fórmula 1 teve uma carreira brilhante nos anos 90 e se consagrou mundialmente como piloto.

A Risotto Mix – rede especializada em culinária rápida – lança mais uma ação promocional. No mês em que é comemorado o Dia das Crianças, a rede traz a campanha “Risotto mix com o Senninha” onde os baixinhos poderão ganhar uma squeeze do piloto mais conhecido do Brasil.

Ao comprar um prato de alcatra com risoto, mais uma bebida e custo adicional; o consumidor poderá optar por um dos dois modelos de squeeze plástica de 350 ml. A promoção é válida também para qualquer outro prato do menu com bebida e mais um custo adicional.

Segundo Bruna Primo, gerente de marketing da rede, esta novidade visa atingir e fidelizar pais e filhos: “Durante o ano todo realizamos promoções na rede, especialmente em datas comemorativas. O Dia das Crianças é sempre algo especial, pois elas adoram novidade e esperam ganhar algum agrado. Nós, da Risotto Mix, pensamos em compartilhar este momento também com os pais que sempre procuram uma refeição de qualidade e levam os filhos nesta data para almoçar fora do lar.”

Muitos pais vão relembrar a infância e ter momentos inesquecíveis com seus filhos. Ayrton Senna, grande ídolo da Fórmula 1 teve uma carreira brilhante nos anos 90 e se consagrou mundialmente como piloto.

A campanha ‘’Risotto mix com o Senninha” tem vigência durante todo o mês de outubro em praticamente todas as lojas da rede no País.