Experiência de Marca

Chris Martin homenageia Rio Eu Amo Eu Cuido

Ao fim da apresentação da banda Coldplay, o vocalista voltou ao palco com a camiseta do movimento, e ainda grafitou o nome da cidade – com um coração no lugar da letra “o”.

Uma declaração de amor ao Rio de Janeiro após um show que vai ficar na memória do público que lotou a Cidade do Rock no sábado (1º/10). Ao fim da apresentação da banda Coldplay, o vocalista Chris Martin voltou ao palco com a camiseta do movimento Rio Eu Amo Eu Cuido, e ainda grafitou o nome da cidade – com um coração no lugar da letra “o”.

Chris Martin foi apresentado ao movimento e seus conceitos na véspera da apresentação do Rock in Rio. A camiseta foi entregue ao vocalista por executivos da EMI, gravadora da banda, junto com representantes do movimento.

Coldplay no Rock in Rio 2011 (Foto: Marcos Hermes).

O movimento Rio Eu Amo Eu Cuido tem o objetivo de sensibilizar o cidadão da importância das pequenas atitudes para o sucesso do Rio de Janeiro. Idealizado por um grupo de cariocas apaixonados, o movimento visa conscientizar os moradores e visitantes da cidade que ser mais gentil, jogar lixo na lixeira, limpar as fezes do seu cachorro, urinar em local adequado, manter os cruzamentos livres e limpar as praias, são pequenos gestos que estão ao alcance de todos e que podem transformar uma cidade.