Música e marketing promocional: combinação perfeita
O Rock in Rio 2011, certamente vai ficar na história, tanto no que diz respeito aos shows, quanto nas ações promocionais realizadas por grandes marcas.
O Rock in Rio mostrou que a combinação música e marketing promocional casa muito bem. Se alguém ficou chateado porque não conseguiu tirar proveito das ações promocionais que foram realizadas, não precisa desanimar. Foi confirmada oficialmente por Roberto Medina para setembro de 2013 mais uma edição do evento. É esperar para ver o que as marcas vão preparar.
O que não faltou nessa edição do Rock in Rio foram ações promocionais. Teve para todos os gostos. De simples brindes, até alta tecnologia. A Cidade do Rock teve a presença de 72 marcas fazendo ativações.
O momento não poderia ser mais propício para estreitar laços de relacionamento com o público. Tinha criança, jovens, pessoas de mais idade, todas com o objetivo principal de ver os seus ídolos cantando, no entanto, quem não gosta de um agrado?
Foi pensando nisso, em agradar o target, que as marcas focaram as suas ações. Certamente, quem teve a oportunidade de ganhar um brinde, de ser premiado em uma ação promocional que deu a oportunidade de ir ao Rock in Rio na faixa, vai lembrar com muito carinho de quem proporcionou isso.
O Rock in Rio 2011, certamente vai ficar na história, tanto no que diz respeito aos shows, quanto nas ações promocionais realizadas por grandes marcas.
Confira nas imagens abaixo um pouco do que rolou em termos de ação promocional no Rock in Rio:
A tirolesa, montada pela Heineken, fez a festa de muita gente.
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade.
Termos de Uso
e
Política de privacidade