Começa hoje (29/09), a décima edição de uma das mais bem sucedidas campanhas do McDonald’s, a plataforma de acessibilidade “Grandes Prazeres Pequenos Preços”. Desta vez, além das seis opções com preços reduzidos, os clientes também poderão experimentar um produto inédito do cardápio da rede: o sanduíche Pepperoni Club.
Feito com hamburguer de carne 100% bovina, a novidade leva pepperoni, queijo cheddar, alface americana e molho de queijo sabor Emmenthal Picante. No espírito da promoção de “Pequenos Preços”, o sanduíche será oferecido por R$ 4,50.
Nesta décima fase da campanha, que estará em cartaz por cerca de três meses, a grande oferta fica por conta do McChicken, que será vendido a apenas R$ 6,00. Outras cinco opções do cardápio estarão com preço promocional de R$ 3,50: Chicken McJunior, Cheeseburger, McFritas Pequena, refrigerante 300ml e o Sundae de Caramelo.
“Nosso objetivo é facilitar o acesso dos consumidores a uma experiência completa do cardápio, permitindo que incluam mais itens à sua refeição. As preferências dos clientes são determinantes para a composição do menu promocional, que traz cada vez mais variedade a preços convidativos”, explica Roberto Gnypek, diretor de Planejamento de Marketing da Arcos Dourados, empresa que administra a marca McDonald’s no Brasil.