Um dos pioneiros da indústria de shopping centers no País, o Shopping Center 3 mantém o foco nas mudanças de hábitos dos consumidores e em suas demandas de compras.
Entre as estratégias de permanente atualização, o posicionamento do mix de lojas é um de seus principais alvos de atenção. “A frequência de público A/B exige dinâmica e variedade qualitativa em todos os segmentos operacionais de lojas”, afirma Willian Furtado, superintendente do Shopping Center 3, localizado há 42 anos na efervescente Avenida Paulista.
Após trazer L`Occitane, Any Any, Cristallo, The Original Cupcake e Operadora Claro, o empreendimento agrega, em breve, novas marcas ao seu mix, entre elas Arezzo; McDonald’s; a Kozen Time, especializada em venda das principais marcas de relógios; e a NYX, marca americana tradicional em produtos de maquiagem profissional e cosméticos.
Caracterizado por imbatível oferta de conveniência na região da Avenida Paulista e seu entorno, o Shopping Center 3 recebe cerca de 50 mil consumidores por dia.