Experiência de Marca

Claro reabre hotel no Rock in Rio

Ao participar do Rock in Rio, a marca reforça seus atributos, como conectividade, mobilidade e sociabilidade, e mostra que é uma empresa inovadora até mesmo nas ações de marketing promocional que criou especialmente para a ocasião.

A partir de hoje (29/09), a Claro volta a agitar o Rock in Rio com suas ações de marketing promocional. Proporcionar experiências únicas, divertidas e memoráveis. É com esse foco que a operadora, patrocinadora oficial do festival, quer interagir com o público do evento.

Ao participar do Rock in Rio, a Claro reforça seus atributos, como conectividade, mobilidade e sociabilidade, e mostra que é uma empresa inovadora até mesmo nas ações de marketing promocional que criou especialmente para o evento.

Entre as novidades que a Claro preparou para o Rock in Rio está o Claro Hotel, com conceito totalmente inovador, localizado no início da Rock Street, com visão para o palco. São seis apartamentos duplos, com banheiro, todos tematizados com motivos musicais e vista para a Cidade do Rock e Palco Mundo.

Os hóspedes recebem café da manhã, podem conferir a passagem de som dos artistas preferidos e ainda ganham um roupão de presente. Somente os vencedores da promoção “Sou VIP com a Claro” têm direito a se hospedar no hotel por uma noite com direito a um acompanhante. Quem quiser conhecer o hotel, terá acesso ao hall de entrada.

Já o Claro Lounge tem acesso livre a todo o público, que pode visitar o local, conhecer os modelos de tablets, experimentar os aparelhos e ainda navegar pela rede 3G da Claro.

O Claro Best Seat é um camarote VIP exclusivo da marca, localizado no gramado, perto do Palco Mundo. Somente os ganhadores da promoção “Sou Vip com a Claro” é que tem acesso a esse espaço.

A marca também está com um estande localizado no gramado, com vista para o Palco Mundo, com várias ações promocionais, como personalização de case porta-celular, jogos, distribuição de brindes, experimentação de tablets e transmissão dos shows em telas.

Para mostrar que até quem vai ficar no gramado pode ter mordomia, a Claro está distribuindo todos os dias poltronas infláveis para o público assistir aos shows com mais conforto no gramado.

Na loja da Rock Street tem vendas de aparelhos, chips e recargas, experimentação de smartphones e tablets, além de jogos com premiação. Quem quiser comprar recargas e chips nem precisa sair do gramado para isso. Uma equipe de promotores leva toda esta facilidade até os clientes.

A “Cabine Claro Fale à Vontade“, no total de cinco, estão espalhadas pelo gramado, onde o público pode falar no seu próprio celular com conforto e isolamento acústico e ainda carregar a bateria do aparelho do lado de fora da cabine.

Tem também dois totens com carregador de celular e locker para os convidados deixarem os aparelhos com segurança, na área VIP da Cidade do Rock, que fica em frente ao Palco Mundo, próximo da entrada. Quem quiser pode ainda customizar o celular com adesivos especiais.