Experiência de Marca

Terra anuncia parceria inédita com Enox

A parceria entre as duas empresas oferecerá mais um canal de comunicação com uma programação totalmente voltada ao público entre 18 e 35 anos de idade.

O Terra, empresa latinoamericana de mídia digital, anuncia parceria inédita com a Enox, líder em ativação e mídia indoor no Brasil, que irá ampliar a rede de Digital Out of Home em bares de todo o País, bem como a visibilidade do conteúdo das telas voltado para a audiência jovem.

“Buscamos uma empresa como a Enox por ter tradição e know-how estabelecidos na comunicação com o público jovem”, afirma Lúcio Schneider, diretor de Digital Out of Home do Terra.

As telas do Terra e Enox prometem impactar cerca de 540 mil pessoas por mês nos melhores e mais badalados bares do País nesta primeira etapa e já contam com patrocinadores fechados, como Sadia, P&G, Bradesco, Vivo, etc.  Em São Paulo, os primeiros 60 estabelecimentos a inaugurarem as telas são os bares All Black, Blá Bar, Dona Flor, Pirajá e São Bento, entre outros.

“Temos em mãos um canal direto com um público bastante segmentado e nosso intuito é oferecer o conteúdo certo para este momento de descontração”, afirma Ernesto G. Villela, Diretor Geral da Enox.

A parceria entre as duas empresas oferecerá mais um canal de comunicação com uma programação totalmente voltada ao público entre 18 e 35 anos de idade. Para falar com este target, a linha editorial promete ser descontraída, multimídia e integrada com as redes sociais.

A Enox e o Terra irão veicular notícias factuais, informação esportivas, assim como jogos, no formato de quiz, curiosidades, conteúdo das redes sociais, em uma interação constante e em tempo real com o público.

Hoje a rede do Terra conta com mais de 1,4 mil telas e acordos para a administração de monitores de diversos parceiros. O plano de expansão da empresa prevê aumentar este número para 3,5 mil monitores até 2012.