Experiência de Marca

Ações da Coca-Cola agitam o meio musical

Por intermédio do aplicativo Instagram, os participantes deverão “fotografar” sua música favorita e postar no seu perfil na rede social, marcadas com a hashtag #instamission35.

Os usuários do iPhone tem até amanhã (29/09), para participar de uma missão importante proposta pela Coca-Cola e Instamission. Por intermédio do aplicativo Instagram, os participantes deverão “fotografar” sua música favorita e postar no seu perfil na rede social, marcadas com a hashtag #instamission35. Os cinco fotógrafos mais criativos ganharão uma caixa de som wi-fi no formato de garrafa contour.

A ação promocional foi lançada durante os primeiros dias do Rock in Rio, quando a Coca-Cola também lançou sua plataforma musical. Além de acompanhar programas feitos especialmente para o público adolescente, os ouvintes da plataforma on-line poderão compartilhar com o restante do público as suas preferências musicais por intermédio do envio de músicas pelo Twitter, por meio da hashtag #cocacolafm.

A ideia é criar um “Coletivo da Música”, no qual o usuário possa ouvir, participar e compartilhar, tudo em cocacolafm.com.br.

Os integrantes do NX Zero participaram de entrevista no estúdio da Coca-Cola FM e interagiram com os fãs, que se aglomeravam na entrada do estúdio, apesar da chuva.

Foto: Divulgação/Fabio Rossi.