Experiência de Marca

Fischer&Friends conquista JBS

A agência desenvolverá projetos de comunicação integrada para a JBS, contemplando propaganda, arquitetura e posicionamentos de marcas, <em>trade marketing</em>, ativação nos pontos de venda e estratégia digital.

A multinacional brasileira JBS, processadora de proteína animal, é o mais novo cliente da também brasileira Fischer&Friends. A agência ficará responsável por toda a comunicação, branding e ativação das marcas Friboi e Swift, donas de um portifólio completo de alimentos in natura, congelados e industrializados como as carnes especiais das marcas Swift Maturatta, Swift Orgânico, Swift Angus e Açougue Swift, Hamburgueres Friboi, Vegetais Swift, dentre outros.

A escolha da Fischer foi precedida de um profundo estudo de marcas e auditoria de cadeia, realizados pela agência ao longo dos últimos seis meses. A partir desse trabalho, a agência desenvolverá projetos de comunicação integrada para a JBS, contemplando propaganda, arquitetura e posicionamentos de marcas, trade marketing, ativação nos pontos de venda e estratégia digital.

De acordo com Renato Costa, presidente da Divisão Carnes, “A escolha da Fischer é fundamental na estratégia de construção de marcas líderes e agregação de valor ao portifólio de produtos e serviços, nosso foco para os próximos cinco anos”.

“Trabalhar com uma das maiores empresas de alimentos do mundo nos traz alegria mas também enormes desafios. Nosso trabalho passa por branding, arquitetura e posicionamentos de marcas, e claro, campanhas de comunicação que potencializem as vendas e o valor percebido de Swift e Friboi. Já estamos bastante envolvidos no negócio desse novo cliente”, afirma Antonio Fadiga, CEO da Fischer&Friends.