Experiência de Marca

Ativação da Carlsberg desafia coragem em cinema

As ativações de marca em salas de cinema não são novidade, mas esta realizada pela Carlsberg, realmente diverte quem assiste e quem participa do momento. A agência Duval Guillaume criou todo um ambiente para colocar à prova a coragem das pessoas.

As ativações de marca em salas de cinema não são novidade, mas esta realizada pela Carlsberg, realmente diverte quem assiste e quem participa do momento. A agência Duval Guillaume criou todo um ambiente para colocar à prova a coragem das pessoas.

Na sala lotada de motociclistas, com a cara mais “bad boy” possível, apenas dois lugares estavam disponíveis, bem no centro da sala. Para chegar lá, era necessário encarar os carrancudos.

Aqueles que passaram pela barreira, ao sentarem, eram iluminados por um spot de luz e, os espectadores do seu lado, os mesmo carrancudos que geraram desconfiança na chegada, entregam uma Carlsberg para cada um. Porque um momento como esse “Calls for a Carlsberg”.