Experiência de Marca

Nikon fecha parceria com CQC em ação promocional

O programa humorístico da Band "Custe o Que Custar – CQC" está à procura de uma caricatura dos apresentadores mais irreverentes da televisão brasileira.

O programa humorístico da Band “Custe o Que Custar – CQC” está à procura de uma caricatura dos apresentadores mais irreverentes da televisão brasileira. Por isso, o CQC 3.0 – programa exclusivo da internet – começou esta semana um concurso de caricaturas. A Nikon do Brasil apoiará o concurso presenteando os vencedores com suas câmeras fotográficas.

Durante seis semanas, os fãs do CQC terão a oportunidade de fazer o upload de seus desenhos pelo site oficial do programa. Todas as segundas-feiras serão exibidos no ar os dez trabalhos escolhidos por uma comissão julgadora para serem votados pelo público. Ao final, os apresentadores escolherão a caricatura vencedora dentre as mais votadas.

O primeiro colocado ganhará uma Coolpix L120, que vem com lente de cristal Nikkor com zoom ótico de 21x e tela LCD de 3” de alta definição (921 mil pontos) que facilitam a visualização para compor a melhor imagem. Já o participante que ficar em segundo lugar terá a chance de se divertir com a Coolpix S4100, que conta com monitor LCD de 3” touch screen.

O terceiro colocado fará o registro de momentos especiais com a Coolpix S3100 que com seu corpo ultrafino oferece 19 modos de cena e diferencia-se por suas funções como o Modo Animal de Estimação (tecnologia que localiza e focaliza automaticamente a face do animal de estimação e, em seguida, dispara automaticamente o obturador).

Mais uma vez, a empresa nipônica visa aproximar-se do consumidor brasileiro, compartilhando momentos, experiências e conhecimento.

Para maiores informações sobre o concurso clique aqui.