Experiência de Marca

Ação promo da Brookfield ajuda a sonhar

A empresa criou, em parceria com a Webroom e com o cartunista Maurício Ricardo, um concurso cultural denominado "Pode Sonhar. É do Brasil. É do Mundo", que tem como base o <em>hotsite</em>.

Dando continuidade às ações para reforçar o relacionamento com clientes, iniciado em junho deste ano, a Brookfield Incorporações lança esta semana uma nova ação promocional com foco em Brasília (DF), Goiânia (GO), Cuiabá (MT) e Campo Grande (MS).

A empresa criou, em parceria com a Webroom e com o cartunista Maurício Ricardo, um concurso cultural denominado “Pode Sonhar. É do Brasil. É do Mundo”, que tem como base o hotsite.

A proposta do concurso é a construção de um sonho coletivo, que terá a colaboração dos internautas. Eles é que construirão este sonho e irão alimentá-lo semanalmente. Para isso, devem se cadastrar no hotsite e mandar suas ideias.

Toda semana, as três melhores, selecionadas pelo próprio Maurício Ricardo, serão premiadas com vale-compras do Submarino e farão parte da charge. Ao todo, o concurso deve durar dois meses e produzir uma história com sete capítulos.

No final da história, todas as pessoas que enviaram sugestões participarão de uma votação popular e quem obtiver mais votos ganhará o “Kit Sonho da Apple”, que inclui: um Time Capsule, um Macbook Air, um iPhone 4 e um iPad 2.

Segundo Rubens Oseki, diretor comercial da Brookfield Incorporações no Centro-Oeste, o objetivo da ação promocional é estreitar relacionamento com o consumidor, reforçando a atuação na região.