Experiência de Marca

Ações promocionais da Plural para todos os públicos

Durante as ações, aagência atuou em academias de alto padrão da capital baiana, com distribuição de saladas de frutas e material promocional para ativar o novo empreendimento da Odebrecht.

A Plural Marketing Promocional realizou durante todo o mês de agosto até a primeira semana de setembro, uma série de ações promocionais para o empreendimento Tropicália, da Odebrecht Realizações Imobiliárias, em Salvador (BA).

Durante as ações, a Plural atuou em academias de alto padrão da capital baiana, com distribuição de saladas de frutas e material promocional do empreendimento, que exibe apartamentos de três e quatro suítes, com uma completa estrutura de lazer, num condomínio com vistas para o mar e o Parque de Pituaçu.

Brindes

Os espaços gourmet de Salvador também fizeram parte da estratégia de divulgação organizada pela Plural. Em alguns restaurantes soteropolitanos os clientes recebiam pãezinhos de mel.

As ações promocionais também contemplaram os corretores. Com distribuição de brindes com jujubas em formato de flor, no Dia do Corretor, com o objetivo de reforçar o conceito da comunicação criada pela Agência Engenhonovo, onde as flores, com suas cores da alegria e leveza, são o destaque na campanha. Os funcionários na sede da Odebrecht também foram presenteados.

Outras ações

Na lista das ações, o Tropicália foi apresentado aos colaboradores da Braskem, uma empresa do Grupo Odebrecht, com condições diferenciadas. No Salão Imobiliário da Bahia, a Plural encerrou sua atuação com o estande de 100m2 para lançar o empreendimento, um dos mais elogiados pelo seu design moderno e funcional.

No ambiente, uma tela touch screen demonstrava as vantagens do residencial. Os visitantes foram contemplados com deliciosas cocadinhas baianas entregues junto ao material promocional.