Experiência de Marca

Polêmica faz Pepsi lançar lata gordinha

A empresa, no entanto, não afirma oficialmente que o lançamento seja uma espécie de mea-culpa depois das críticas recebidas pela <em>Skinny</em>.

Depois de causar polêmica nos Estados Unidos com o lançamento da latinha “Skinny” para Diet Pepsi (veja aqui), mais “alta” e mais fina que a embalagem convencional de refrigerantes, a PepsiCo anunciou um novo design para a embalagem no Reino Unido e “engordou” a lata do refrigerante.

A lata "magrinha" gerou polêmica...

A Ball Packaging assina a nova lata, que contém o mesmo volume de refrigerante que a embalagem anterior (250 ml), informa o Independent.

...será que a "gordinha" vai agradar o consumidor?

A empresa, no entanto, não afirma oficialmente que o lançamento seja uma espécie de mea-culpa depois das críticas recebidas pela Skinny. Disse somente que o desenho foi desenvolvido para que a Pepsi possa caber em lancheiras, bolsas e cestas de piquenique.