Experiência de Marca

Casa da Família Brasileira faz sucesso na P&G Experience

O público foi convidado a visitar os lugares onde o brasileiro usa produtos P&G, como o quarto, cozinha e banheiro de uma casa de uma “família virtual”.

A P&G Experience, maior evento corporativo da companhia, teve como vitrina o caseCasa da Família Brasileira”. O objetivo foi apresentar os principais lançamentos, tendências de consumo, além de mostrar que a P&G entende e conhece profundamente os hábitos, necessidades e sonhos dos consumidores brasileiros.

O público foi convidado a visitar os lugares onde o brasileiro usa produtos P&G, como o quarto, cozinha e banheiro de uma casa de uma “família virtual”. Esse domicílio funciona como espaço multimídia onde as pessoas podem conhecer o dia a dia de uma família tipicamente brasileira, interagir com ela e receber conteúdo através de experiências de marca, apoiadas pelo uso moderno de tecnologias de som e imagem, além de apelos sensoriais.

Além da própria “Casa da Família Brasileira”, o evento gerou 182 publicações, 36 entrevistas, mais de uma hora de transmissão na TV e publicação em diversos sites. A casa virou a atração central do evento. Mais de 1.000 pessoas entre altos representantes do trade, imprensa e formadores de opinião interagiram com a atração. A visita à família Santos, aumentou a percepção sobre o conhecimento da companhia sobre o consumidor.