Experiência de Marca

Marprom e GM: parceria de sucesso

Com uma ampla experiência nos agronegócios, a agência computa mais uma Expointer angariando excelentes resultados com a estratégia adotada para seu cliente.

Com uma ampla experiência nos agronegócios, a Marprom computa mais uma Expointer angariando excelentes resultados com a estratégia adotada para seu cliente GM.

Com um estande presente na feira de Esteio (RS), a GM apresentou ao público o híbrido “Volt”, lançado nos Estados Unidos no ano passado e que funciona com combustível e propulsão elétrica. Além do carro conceito, a empresa expôs também o Camaro – um coupé esportivo de porte médio. Os dois produtos fizeram grande sucesso entre os visitantes da feira.

Jorge Marchiori, gerente da Sinoscar São Leopoldo  – concessionária GM responsável pelo estande na Expointer – comemorou o resultado alcançado, atribuindo à ação conjunta da empresa por intermédio dos vendedores e da estratégia de marketing promocional desenvolvida pela agência.

Durante os nove dias de feira o estande da GM registrou a visita de 70 mil visitantes.