Experiência de Marca

Mídia em Foco em ação para Dr. Scholls

A ação promocional ocorre em alguns dos principais bares e academias de São Paulo (RJ) Rio de Janeiro (RJ) e Belo Horizonte (MG).

Com o objetivo de chamar atenção para a necessidade de redobrar os cuidados com os pés, a Dr. Scholls, fabricante norte-americana de protetores ortopédicos, promove até hoje (14/09), a campanha “Dr. Scholls vai com você na corrida do dia a dia”. A ação promocional ocorre em alguns dos principais bares e academias de São Paulo (RJ) Rio de Janeiro (RJ) e Belo Horizonte (MG).

A execução da campanha fica por conta da Mídia em Foco – Inteligência Indoor, empresa especializada em desenvolver e comercializar novas mídias, espaços publicitários indoor e ações promocionais.

Além da distribuição de amostras por meio de promotoras uniformizadas, a empresa também cuida da ambientação dos banheiros das academias participantes, fazendo a adesivagem dos espelhos e personalizando as balanças com tapete e testeira da Dr. Scholls.

A ação inclui ainda o disparo de e-mail marketing para os alunos das academias participantes e display take one na recepção para que os clientes possam experimentar o produto. Já nos bares, acontecem blitz nos horários de maior movimento com a distribuição de amostras.

Para André Bronstein, sócio-diretor da Mídia em Foco, “Dar oportunidade para que o público tenha contato e conheça os benefícios do produto é o melhor caminho para a divulgação”, explica.