Experiência de Marca

P&G leva festival da beleza ao ponto de venda

No dia 06/09, começou o “Festival da Beleza P&G” no Extra Itaim, em São Paulo, que vai até o final de setembro. Num espaço especial de 180m2, idealizado e implementado pela Ponto de Criação, o ambiente foi cuidadosamente desenhado para proporcionar uma experiência de compra única a todos os visitantes.

O projeto da agência privilegia a interação das shoppers com os produtos e seus benefícios, que acontece por intermédio de ações especialmente desenvolvidas para cada marca, além da prestação de serviços e ofertas especiais.

Num mesmo espaço a consumidora poderá analisar o estado do couro cabeludo e cabelo da cliente e dar a melhor indicação de tratamento com os produtos das marcas Head&Shoulders e Pantene. É possível, também, comprar uma tintura Koleston e aplicá-la na hora e ainda realizar uma análise completa da pele em um equipamento de última geração, exclusivo da marca Olay.

Para os homens há a chance de descobrir qual a melhor forma para o barbear perfeito e os melhores produtos para cada tipo de pele.

A consumidora que visitar o espaço tem a chance de participar de uma promoção exclusiva: na compra de quatro produtos P&G das marcas participantes (Pantene, Koleston, H&S e Gillette), ganha uma sacola exclusiva.

Além das interatividades e promoções a loja oferecerá preços promocionais exclusivos para todas as categorias.