Mais uma vez a Agrocana é sucesso de crítica entre os expositores. As empresas se mostraram satisfeitas com os resultados que obtiveram, já que os visitantes que circularam pela feira têm perfil técnico e com alto poder de decisão de negócio. Para os expositores é esse o grande diferencial da Agrocana, além da sua realização acontecer no período de planejamento das usinas do Centro-Sul do país.
Com um aumento de 100% de negócios fechados dentro da feira em relação ao ano passado, esta foi a melhor edição da Agrocana para a Ubyfol, já que esta edição superou todas as suas expectativas. “Há alguns anos, notamos uma melhora significativa na qualificação dos visitantes, principalmente em 2010 e 2011. São pessoas focadas e interessadas em fazer negócio, por isso a feira é a maior do setor hoje”, afirma o gerente técnico da Ubyfol, Bruno Sardinha.
Com a proposta de ampliar a participação na Agrocana, buscando crescer dentro do setor sucroalcooleiro, a Chevrolet teve um fluxo de negócios entre 15% a 20% melhor que a edição do ano anterior, informa o gerente regional de marketing da Chevrolet, Rodrigo Taioba. A Santal também destaca a boa participação na feira. “Nossa expectativa foi atingida. Fizemos negócios aqui na Agrocana e usamos a feira como vitrine”, explica o gerente de marketing e produtos da Santal, Marcos Antonio Gobesso.
A feira aconteceu entre os dias 28 e 31 de agosto. Confira agora alguns estandes da Fenasucro 2011: