Experiência de Marca

Auxiliadora Predial faz concurso de fotos urbanas

O mercado imobiliário continua investindo no marketing promocional como estratégia de comunicação. Depois de <a href="http://arquivo.promoview.com.br/mercado/120139-tecnologia-3d-e-aposta-no-mercado-imobiliario/" target="_blank" rel="noopener">tecnologias 3D</a> e <a href="http://arquivo.promoview.com.br/mercado/77852-acoes-promocionais-aquecem-mercado-imobiliario/" target="_blank" rel="noopener"><em>vernissage</em></a>, a Auxiliadora Predial agora promove um concurso de fotos artísticas, com o objetivo de captar a essência do cenário urbano de Porto Alegre.

O mercado imobiliário continua investindo no marketing promocional como estratégia de comunicação. Depois de tecnologias 3D e vernissage, a Auxiliadora Predial agora promove um concurso de fotos artísticas, com o objetivo de captar a essência do cenário urbano de Porto Alegre.

A partir de hoje, dia 12, até dia 30, a empresa convida fotógrafos, inclusive não profissionais, para retratar o Jardim Europa e seus arredores. A ação promocional também é uma forma de divulgar a nova agência franqueada localizada no bairro.

O vencedor, além de receber um Samsung Galaxy Tab, terá suas fotos permanentemente expostas na agência. O regulamento pode ser consultado aqui, mas a principal orientação é que sejam feitas 20 fotos em preto e branco e a participação seja publicada na página oficial da Auxiliadora Predial no Facebook.

Essa é mais uma evidência de que as ações promocionais nas redes sociais estão cada vez mais em alta. O promo está deixando de ser uma exclusividade das grandes marcas e tornando-se uma estratégia das empresas que desejam se comunicar de forma efetiva com seus consumidores.