Experiência de Marca

Toyota provoca arrepios com mala-direta

Para divulgar o lançamento do Yaris, seu novo modelo esportivo, a <a href="http://arquivo.promoview.com.br/promocao/20627-toyota-estreita-lacos-com-seus-consumidores/" target="_blank" rel="noopener">Toyota</a> literalmente mexeu com os sentidos do seu público-alvo. Com a cooperação de um instituto de física aplicada, a empresa desenvolveu uma mala-direta eletrostática que, ao ser aproximada da pele, faz que os pêlos fiquem eriçados.

Para divulgar o lançamento do Yaris, seu novo modelo esportivo, a Toyota literalmente mexeu com os sentidos do seu público-alvo. Com a cooperação de um instituto de física aplicada, a empresa desenvolveu uma mala-direta eletrostática que, ao ser aproximada da pele, faz que os pêlos fiquem eriçados.

Isso tudo para comunicar, de forma muito direta, todas as inovações e características de seu novo carro, considerado o mais inteligente e excitante da categoria.

A mala-direta, desenvolvida pela unidade da Eslovênia da Saatchi & Saatchi, convida os consumidores a visitar o show-room da empresa. A ação promocional rendeu 20% a mais de resposta, além de uma ampla repercussão em portais especializados.