Experiência de Marca

Philips cria cafeteira com produtos reciclados

Todas as partes de plástico externas – exceto as peças em contato com a água e o café – são compostas por até 100% de material reciclado. Assim, a Senseo Viva Café Eco fecha efetivamente o ciclo de reciclagem e é a primeira cafeteira automática reciclada.

A Philips lançou um conceito de design pioneiro para criar a Senseo Viva Café Eco, uma cafeteira que usa aparelhos eletrônicos velhos e produtos reciclados da marca em sua produção.

Todas as partes de plástico externas – exceto as peças em contato com a água e o café – são compostas por até 100% de material reciclado. Assim, a Senseo Viva Café Eco fecha efetivamente o ciclo de reciclagem e é a primeira cafeteira automática reciclada.

Os elementos macios e foscos de aço inoxidável da Senseo Viva Café Eco têm 45% de metais reciclados. A máquina desliga automaticamente a cada cinco minutos para consumir menos energia.

A embalagem da cafeteira, como todas as embalagens da Philips, é composta por 90% de papelão reciclado.

Com o comprometimento de longo prazo por meio do EcoVision5, a empresa se esforça cada vez mais para criar produtos que sejam amigos do ambiente e que usem materiais com um design inspirador, mas sustentável.