Experiência de Marca

Botafogo reforça paixão pelo clube com ações promocionais

Em setembro, sete ativações reforçam a marca e a intenção do Clube de se apropriar do número 7 como uma referência alvinegra.

O Botafogo está trabalhando intensamente o marketing promocional, com a 6ª edição do Sete é Fogo. Em setembro, sete ativações reforçam a marca e a intenção do Clube de se apropriar do número 7 como uma referência alvinegra.

Amanhã, dia 7, no jogo contra o Ceará, o Clube irá premiar as cinco bandeiras mais bonitas expostas nas arquibancadas pela torcida botafoguense. A ação faz parte da Festa das Bandeiras: após o hasteamento de um bandeirão em novo local, uma posterior carreata pelas ruas do Rio de Janeiro culminará no jogo contra o Ceará.

Também amanhã, sete sócios-proprietários terão uma experiência inédita: serão contemplados com uma visita guiada pelo Engenhão, verão a chegada do time ao Estádio, darão entrevistas, assistirão ao jogo contra o Ceará em uma área VIP, receberão kit de brindes e irão participar da coletiva de imprensa.

Outra ação do dia, feita na loja oficial do Botafogo, oferece 7% de desconto em qualquer produto oficial. Também está sendo realizada a campanha o Sósia é Fogo, onde os torcedores mais parecidos com os jogadores irão entrar em campo com o time. Amanhã pela manhã acontece, ainda, uma sessão de autógrafos com os torcedores vencedores do Concurso de Crônicas Alvinegras.

Além das atividades previstas para amanhã, durante todo o mês de setembro acontece a 6ª edição do Programa Incêndio que será veiculado em redes sociais, na loja oficial e no Globoesporte.com. Já a tradicional feijoada alvinegra – Feijão no Fogão – vai reunir diretoria, ídolos e torcedores no Engenhão no próximo sábado, dia 17.