Experiência de Marca

Rali de regularidade Mitsubishi agita serra do Rio de Janeiro

Centenas de competidores movimentaram a cidade de Penedo, região serrana do Rio de Janeiro, durante a sexta etapa do <a href="http://arquivo.promoview.com.br/promosports/140667-mitsubishi-motorsports-e-mitsubishi-outdoor-neste-sabado/" target="_blank" rel="noopener">Mitsubishi</a> Motorsports no fim de semana.

Centenas de competidores movimentaram a cidade de Penedo, região serrana do Rio de Janeiro, durante a sexta etapa do Mitsubishi Motorsports no fim de semana.

O mais tradicional rali de regularidade do país completou 17 anos e é dividido nas categorias Graduados (duplas mais experientes), Turismo (experiência intermediária) e Turismo Light (duplas iniciantes). A grande final acontece em 5 de novembro, em São José dos Campos (São Paulo), onde serão conhecidos os campeões da temporada 2011.

O evento recebeu novos competidores, que ficaram extasiados com a quantidade de participantes e a grande confraternização de pessoas. Miguel Mattos e André Luiz Guimarães, empresários da vizinha Resende, aproveitaram que o rali passava pela cidade e resolveram participar.

“Conhecíamos algumas trilhas de moto e, como tenho um Mitsubishi, resolvemos experimentar o rali. Ficamos maravilhados! Só conhecia a prova pela televisão, queria curtir esse clima e aprender mais detalhes do 4×4. Agora, pegamos gosto pela coisa”, brinca Mattos, proprietário de um Pajero Full. “É um evento voltado mais ao lazer familiar, é uma atividade legal que só tem a acrescentar e crescer. Estamos curtindo muito isso aqui”, completa o navegador Guimarães.

Além das provas, o rali tem um forte espírito de solidariedade e cidadania. A ação social Mitsubishi Pró-Brasil arrecadou, apenas na etapa de Penedo, 11 toneladas de alimentos. Eles foram entregues à Secretaria de Assistência Social da cidade, que ficará responsável por distribuir os donativos a várias instituições locais.

O Mitsubishi Motorsports Sudeste é patrocinado por Castrol, Itaú, Gol, Clarion, W.Truffi Blindados, Mit Financiamentos, Mangels, MVC Artecola, Farmais, Automotiva Usiminas, Tranzero, Mira Transporte, Seara, Pirelli, Dupont, Consórcio Embracon, Redecard e Daslu e apoiado pela Artifix.