A VCT Brasil, filial da vinícola chilena Concha y Toro, aposta numa nova ação promocional para ativar a marca Casillero del Diablo nas redes sociais: é o Guia del Diablo. Entre os dias 01 e 30/09, os blogueiros Daniel Perches e Alexandre Frias vão percorrer diversos restaurantes, bares, baladas e hotéis de São Paulo à procura de experiências enogastronômicas com Casillero del Diablo. O resultado desse tour estará no Guia do Diablo.
Dia 23/08 entrou nas redes sociais o teaser da ação, anunciando que a tarefa foi solicitada aos dois por, ninguém menos, que “El Diablo”. Cansado de frequentar os mesmos lugares há séculos, ele escala os blogueiros para uma missão: harmonizar os mais inusitados pratos com seu vinho preferido: Casillero del Diablo.
Na ação promocional, os blogueiros chegarão de surpresa nos estabelecimentos e registrarão a passagem com fotos e vídeos. Este material e a impressão de Daniel Perches e Alexandre Frias, serão compartilhados no Guia do Diablo, além do Twitter (@CasilleroBrasil), Facebook (www.facebook.com/CasilleroBrasil) e Instagram do Casillero del Diablo.
Por onde passarem, os enviados irão deixar uma marca do “Diablo esteve aqui”. No site do Guia há espaço para os internautas sugerirem novos sabores para Daniel e Alexandre provarem, acompanhados do vinho predileto “dele”.
Com esta ação promocional a VCT Brasil espera fortalecer o rótulo nas redes sociais e aproximá-lo ainda mais de seu público, formado em grande parte por jovens que utilizam com frequência essas mídias.