Experiência de Marca

Roberto Carlos fará show patrocinado em Jerusalém

O megaevento tem produção de Jayme Monjardim e contará com o patrocínio de Nestlé e Credicard, que utilizarão a oportunidade para desenvolver ações de marketing de relacionamento para seus públicos de interesse.

No auge dos seus 70 anos, Roberto Carlos vai realizar um show em Jerusalém, Israel, no dia 07/09, dia da Independência do Brasil. O megaevento tem produção de Jayme Monjardim e contará com o patrocínio de Nestlé e Credicard, que utilizarão a oportunidade para desenvolver ações de marketing de relacionamento para seus públicos de interesse.

O espaço, em Jerusalém, onde o palco para o show de Roberto Carlos será montado (Foto: Suely Couto).

Roberto Carlos, que é embaixador das marcas patrocinadoras, mantém, ainda, contratos de exclusividade também com a Rede Globo e a Sony Music, que retransmitirão e eternizarão em DVD os melhores momentos do evento. O show será filmado em 3D e marca a história da música: será o primeiro gravado por um artista latino-americano com esta tecnologia.

A empresa DC Set, ficará encarregada da realização do espetáculo, que terá a tecnologia presente também nos telões de LED de alta definição, com a altura equivalente a um prédio de três andares. Já o palco foi criado pela cenógrafa May Martins.

A iluminação será desenhada pelo inglês Patrick Wodroffe, que tem em seu currículo shows de artistas como Rolling Stones e Pink Floyd, entre outros. Todo o espetáculo certamente vai atrair fãs do Rei de todas as partes do mundo, e custará em torno de 30 milhões de reais.