A Citroën mostrou toda a sua tecnologia, inovação e capacidade de sedução no “Experiment Motors 2011”, evento realizado entre os dias 19 e 21/08, no Autódromo Internacional de Goiânia (GO). Idealizado para clientes, admiradores e apaixonados pelo universo do automóvel, o evento uniu – em um único espaço -, montadoras, concessionários, clubes de colecionadores, órgãos governamentais e o mercado de preparação/Tuning.
Durante três dias, o público visitante teve a chance de conhecer de perto todos os modelos da marca, em um evento que contou com uma pista on-road especialmente preparada para a realização de test-drives.
“Este ano, além de recebermos clientes e admiradores em nosso lounge, colocamos na pista o esportivo C4 Hatch. Desta forma, ressaltamos uma de nossas principais vocações: o prazer ao dirigir”, explica Sérgio Leão André, diretor do Grupo Liberté.
Outro destaque do Lounge Citroën foi à exposição de um C3 Picasso promocional desenvolvido especialmente para a ação de lançamento do site, fato que despertou a atenção do público visitante.
Experiment Motors 2011
Esta foi a terceira edição da maior feira automotiva do Centro-Oeste. Neste ano, além de ter área física ampliada, o evento reuniu um número ainda maior de expositores e atrações. Atividades de entretenimento para o público infantil e feminino reforçaram a programação, que teve, além de test-drives, a exposição dos mais cobiçados modelos esportivos e a presença do ex piloto de Fórmula 1, Lucas Di Grassi.
O evento contou com patrocínio do Banco Itaú e teve apoio do Governo de Goiás, Prefeitura de Goiânia e Secretaria Estadual de Indústria e Comércio.