Quem circular pelos badalados corredores do principal evento de moda de Santa Catarina poderá fazer uma pausa para o café no lounge de Damasco. A marca é o café oficial do Donna Fashion DC Iguatemi, realizado de 24 a 27/08, no Shopping Iguatemi em Florianópolis. Em sua 17ª edição vai mostrar o que vai estar nas ruas e vitrinas no verão 2012.
O Café Damasco, marca com forte presença no Sul do País desde 1960, foi adquirido pela Sara Lee Cafés em novembro do ano passado. Desde então, a multinacional americana tem intensificado os esforços de comunicação em ações regionais.
Para o diretor de Marketing da Sara Lee, Ricardo Souza, o evento será uma oportunidade para dar maior visibilidade para marca. “Mais do que um patrocínio, iremos proporcionar uma experiência com nosso produto, estaremos diretamente conectados com nosso público, mulheres de 25 a 49 anos”.
Durante os quatro dias de evento, o lounge do Café Damasco será um espaço acolhedor onde os convidados poderão assistir aos desfiles pela TV, enquanto degustam o café.
Ativações como esta, com interação direta com o público, tem sido a prioridade de comunicação do Café Damasco em toda da Região Sul.