Renovação é a palavra de ordem na área de Atendimento da Sunset, liderada pela VP de Atendimento Alessandra Lanzellotti. Assim que contratou a nova gerente de Conta, Christina Barreto (ex The Group, Banco Real e Sudameris), Alessandra percebeu uma oportunidade de criar novas mudanças na área pela qual é responsável.
“Conhecer profundamente o negócio do cliente é fundamental para a área de Atendimento, mas, às vezes, é importante renovar. Percebi que este seria o momento para dar novos desafios à equipe e novos ares às contas de Itaú e Nextel” , afirma Alessandra.
Sob este novo olhar, trazendo uma boa bagagem na área de finanças, Christina assume Itaucard, ao lado de Juliana Souza, que continua a atender a conta, mas fica responsável também por outras frentes, como Itaú Empresas, Hipercard, Financiamento, Consórcio, Clube A e Comunicação Interna.
Lygia Dias, que era gerente de Itaú há mais de três anos, assume a gerência de conta da Nextel ao lado de Renata Zani. Ela será responsável por atender toda a área de comunicação interna e marketing interativo da empresa. Renata se mantém à frente das ações de PDV.
Mônica Ramos e Luira Harumi continuam na equipe de atendimento à Nextel. Yasmine Assad e Jéssica Sizino dão assistência à conta do Itaú. Como diretora de contas, Gabriela Raimo dá suporte a estas equipes.
“O importante nesta nova configuração é estimular as pessoas envolvidas neste processo, a troca de experiências, a busca por novos aprendizados e também a trazer novas ideias aos seus clientes”, conclui Alessandra.