Experiência de Marca

Evento definirá equipe de CCE do Brasil

<p style="text-align: left;">No CCE, cavaleiros e cavalos disputam provas de adestramento, <em>cross-country</em> e saltos, devidamente divididas entre os três dias de competição nesta ordem.

Entre os dias 19 e 21/08, em Pirassununga, no Interior de São Paulo, será disputada a última etapa seletiva do Concurso Completo de Equitação (CCE). A prova será fundamental para a definição da equipe brasileira que participará dos Jogos Pan-Americanos de Guadalajara, que ocorrem em outubro.

Gustavo Pagoto disputa uma vaga no time do Brasil no CCE para o Pan de Guadalajara.

No CCE, cavaleiros e cavalos disputam provas de adestramento, cross-country e saltos, devidamente divididas entre os três dias de competição nesta ordem. Os melhores desempenhos serão analisados pelo técnico da Seleção Brasileira, Nick Turner, que define a equipe que ruma ao México na semana seguinte ao término da etapa seletiva.

Dentre os cavaleiros que participarão do evento em Pirassununga está Gustavo Pagoto, um dos 12 atletas que já conquistaram o índice Pan-Americano e disputam as cinco vagas do time do Brasil no CCE para o Pan de Guadalajara.