Experiência de Marca

Housemix ganha prêmio de melhor estande para Prudence

A empresa apostou em um espaço decorado em estilo <em>cabaret</em>, conquistando os visitantes e os jurados do prêmio Popai Expositor Destaque.

A Housemix, agência de eventos que atende a DKT do Brasil, detentora da marca Prudence, comemora o primeiro lugar conquistado na categoria “Melhor design de estande médio” do prêmio Popai Expositor Destaque, durante cerimônia realizada na Abad – 31ª Convenção Anual do Atacadista e Distribuidor, em Recife (PE).

Além desse prêmio, a marca ficou em segundo lugar nas categorias “Melhor ação promocional” e “Melhor exposição”, se destacando em todos os quesitos avaliados pela premiação.

A Housemix foi responsável por toda a concepção, montagem, escolha da atração e organização do estande. A empresa apostou em uma decoração em estilo cabaret, com referências à chamada Belle Époque e apresentações de dança burlesca, conquistando os visitantes e os jurados do prêmio.

O Prêmio Popai, que tem parceria com a Associação Brasileira de Atacadistas e Distribuidores (Abad), leva em consideração fatores como o design, a apresentação e animação dos estandes para premiar o melhor expositor.

“Desde 2009 investimos cada vez mais na Abad. Este ano, dedicamos 50% do orçamento de feiras nesse evento. Estamos muito satisfeitos e orgulhosos de ver que tanto trabalho chamou a atenção do público e teve reconhecimento de uma associação tão importante”, comenta Denise Santos, gerente de Marketing da DKT do Brasil.

“Esse prêmio valoriza o talento e o trabalho de diversos profissionais envolvidos, desde a concepção até a realização do projeto. É um desafio para nossa criatividade e refinamento no mercado varejista”, completa.