Experiência de Marca

Mundo: um ano que valeu por cinco. Por Ariane Feijó

Nos últimos 365 dias vi o Promoview dobrar de tamanho e quintuplicar em termos de responsabilidade.

O Promoview surgiu há cinco anos, mas eu, de fato, só estou por aqui há pouco mais de um. E, diga-se de passagem, um ano que valeu por cinco!

Em um ano ganhamos amigos e dimensão internacionais; cobrimos, com orgulho, um Rock in Rio em uma época em que este evento estava distante da sua/ nossa terra de origem.

Do Brasil para o Mundo em 365 dias. Cannes, 2011. (Arquivo pessoal)

Estivemos duas vezes em Cannes e fomos o primeiro site de marketing promocional a acompanhar o evento. Participamos de perto do festival mais respeitado do mundo quando o assunto é criatividade, a matéria-prima deste universo maravilhoso da comunicação integrada.

E agora, para coroar os cinco anos, seremos padrinhos brasileiros do principal encontro de marketing promocional do planeta. Se em um ano a gente viveu isso tudo, fico imaginando o que terei para contar daqui mais cinco!

Nos últimos 365 dias vi o Promoview dobrar de tamanho e quintuplicar em termos de responsabilidade. Foram momentos de pequenos questionamentos, grandes discussões e maravilhosos resultados.

O que tenho a dizer é que se o mundo já me inspirava a andar, admirar e caminhar cada vez mais longe, desde que criamos o Mundo, minha mochila vai sempre nas costas, com o notebook e o telefone. Desta forma, de onde eu estiver posso contar para essa comunidade incrível, diariamente, tudo o que passar diante dos meus olhos.

Parabéns e obrigada, Promoview!