Experiência de Marca

Serenata de Amor vai ao “Sertanejo Pop Festival”

Os promotores darão uma força para apaixonados e pretendentes demonstrarem seus sentimentos com serenatas personalizadas, entoadas pelos músicos da Garoto.

Após vencer concorrência, a Innova Group é a agência responsável pela criação, planejamento e operacionalização da ativação promocional que irá divulgar o novo produto da Garoto, o Serenatinha de Amor, dentro do Sertanejo Pop Festival São Paulo, nos dias 13 e 14/08, na Chácara do Jockey.

Em uma versão diferenciada, o bombom mais tradicional da marca já pode ser encontrado mini no tamanho, mega no sabor, pesando apenas dez gramas e com 51 calorias, além de um formato inovador e preço especial.

Baseada no conceito de incentivar e favorecer atos de amor, com casais apaixonados ou com aqueles que procuram um amor, a Innova criou uma ação promocional divertida para entreter o público jovem durante o festival de música.

Um lounge será montado para divulgar a novidade da marca e, por todo o evento, circularão agentes com trajes sertanejos e violões propondo que casais façam serenatas de amor para o seu par, cantando paródias de músicas sertanejas que remetem ao lançamento da Garoto.

As músicas serão apresentadas em um iPad. Todos que participarem da ação ganham um Serenatinha de Amor e ainda terão a chance de conquistar a pessoa.

Ações de sampling serão realizadas em todos os portões de acesso ao festival.