A Claro, em parceria com a Nokia, promoveu nesta semana a ação “Claro Paizão Futebol Clube.” Criada pela Biruta Ideias Mirabolantes, a iniciativa teve temática de futebol e foi realizada nos calçadões de Nova Iguaçu, Uruguaiana, Campo Grande e Alcântara, no Rio de Janeiro.
Com o bordão “A Regra é Claro”, os tradicionais anunciantes de loja se transformam em locutores, divulgando as ofertas como se estivessem narrando uma partida de futebol. A campanha que aconteceu entre os dias 10 e 13/08, teve como objetivo alavancar as vendas da Claro e da Nokia no Dia dos Pais.
Na busca pela interação com o consumidor, a Biruta também leva para as ruas brincadeiras como embaixadinhas e chute a gol – que dá prêmios aos vencedores. Profissionais de Freestyle (embaixadinha) e líderes de torcida estão animando a competição. Podem participar todos os clientes que comprarem celulares Nokia C3 ou X2 nas lojas que comercializam aparelhos da Claro nessas regiões. A expectativa é que dez mil pessoas sejam impactadas pelas atividades.