Experiência de Marca

Recife e LG iniciam ações promo para o Dia dos Pais

Ações de marketing promocional, como lançamento de <em>hotsite </em>especial, concurso cultural e campanha de posicionamento estão entre as estratégias do centro de compras para atrair o cliente e impulsionar as vendas do período.

Mais uma data importante para o varejo se aproxima. Agora, é a vez do Dia dos Pais, e o Shopping Recife já está com todos os esforços voltados para a ocasião. Ações de marketing promocional, como lançamento de hotsite especial, concurso cultural e campanha de posicionamento estão entre as estratégias do centro de compras para atrair o cliente e impulsionar as vendas do período, que este ano devem crescer 15% em relação a 2010.

Para dar início às ações, o Shopping Recife lança, em mais uma parceria inovadora, junto com a LG, o hotsite “Com Você, Sempre”, onde o cliente poderá criar um exclusivo filme animado contando a sua história com o seu pai, com fotos e informações de suas vidas.

O link poderá ser compartilhado por e-mail ou rede social. Há ainda a opção de gravar o vídeo em um CD, num estande no mall. Os que desejarem, poderão incluir, no hotsite ou no estande, um depoimento para finalizar a mensagem. A ideia é que a homenagem seja entregue aos pais junto ao presente, neste dia 14/08, tornando o momento ainda mais especial.

Os clientes do Shopping Recife ainda concorrerão a uma TV LG Cinema 3D, de 42 polegadas, no concurso cultural “Nossa História é de Cinema”, que será realizado até o dia 17/08. Lançamento revolucionário da marca no mercado de televisores, o aparelho é o primeiro do mundo a utilizar a mesma tecnologia 3D dos cinemas, responsável por criar uma experiência tridimensional mais confortável.

Para participar da ação, basta retirar um cupom do concurso em uma das lojas participantes e responder à pergunta: “Por que a sua história com seu pai dariam um filme?” e depositá-lo na urna, localizada no estande promocional, na primeira etapa. No local, lançamentos LG, como TVs, notebooks, monitores e smartphones, estarão expostos para experimento dos clientes.