Experiência de Marca

Programa "O Rio é de Vocês" será destaque no Peru

Empresários do <em>trade</em> turístico fluminense estarão participando do<em> workshop</em> de turismo "O Rio é de Vocês", dia 1º/09, no Hotel Estelar Miraflores.

Empresários do trade turístico fluminense estarão participando do workshop de turismo “O Rio é de Vocês“, dia 1º/09, no Hotel Estelar Miraflores, em Lima, Peru. O evento acontecerá a partir das 14h com rodada de negócios seguido de exibição de vídeo, coquetel e sorteios – além da participação das principais empresas do trade turístico do Estado do Rio de Janeiro; hotéis, parques temáticos e principais órgãos de turismo, que apresentarão produtos para o mercado peruano.

Página internacional do programa "O Rio é de Vocês".

O Rio é de Vocês vem sendo realizado há 21 anos com o objetivo de promover, comercializar e divulgar com exclusividade os produtos turísticos fluminenses nos principais centros exportativos de turistas para o Estado do Rio de Janeiro.

“Estamos vivendo um grande momento do Brasil e, consequentemente, o Rio de Janeiro é a bola da vez com os próximos grandes eventos programados: Rock in Rio, Rio+20,  Conferência das Nações Unidas para o Desenvolvimento Sustentável, Copa das Confederações, Copa do Mundo e Olimpíadas em 2016″, destaca Nilo Sergio Felix, sub-secretário de Estado de Esporte e Lazer e coordenador geral do projeto.

O Rio é de Vocês conta com apoio da Embaixada do Brasil em Lima; da Secretaria de Estado de Turismo; da Secretaria de Estado de Esporte e Lazer; da Riotur; da Abih (Associação Brasileira da Indústria de Hotéis), do Rio Convention & Visitors Bureau, do SindRio e da TAM Linhas Aéreas.