Experiência de Marca

Horror em jogo de boliche promove série de TV

Algumas bolas de boliche utilizadas no jogo foram especialmente pintadas com imagens horripilantes de personagens da série, como se fossem cabeças cortadas.

Não faltam exemplos de ações de guerrilha para promover filmes e séries de horror. Esta ação realizada pela Jung Von Matt na Alemanha para divulgar a nova temporada da série 13th Street é mais uma delas, mas usou um meio inédito entre as séries concorrentes.

A agência foi a um dos locais prediletos dos espectadores da série, identificado em pesquisas de mercado: os boliches. Algumas bolas de boliche utilizadas no jogo foram especialmente pintadas com imagens horripilantes de personagens, como se fossem cabeças cortadas.

Mas não parou por aí: os buracos onde se posicionam os dedos também foram preenchidos com espuma úmida, de forma a parecerem o interior de um cérebro quando tocados. Durante os jogos, as cabeças literalmente rolaram e o objetivo da ação foi atingido com pleno sucesso.

Confira o vídeo aqui.