Experiência de Marca

Coca-Cola Light ‘dialoga’ com consumidores em shopping

Um<em> display</em> interativo foi colocado em um totem da Coca-Cola Light dentro de <em>shopping centers</em>. Cada vez que um consumidor passava pela frente, ele exibia um comentário direto para quem estivesse diante dele.

Não é de hoje que os totens, outdoors e mupis dialogam com os consumidores. Aqui no Promoview tem sido um assunto corrente: o espelho da Avon, na Bratislava, e o contador de ‘Likes’ da TMN, em Portugal são dois exemplos recentes.

Apesar de não ter nada realmente inovador, a ação a seguir surpreendeu os franceses e, o que poderia ser pura publicidade, tornou-se experiência de marca.

Um display interativo foi colocado em um totem da Coca-Cola Light dentro de shopping centers. Cada vez que um consumidor passava pela frente, ele exibia um comentário direto para quem estivesse diante dele: “Que belo chapéu” ou “Vocês formam um belo casal”, entre outras pérolas bastante divertidas. A simpatia gerada pela ação pode ser confirmada pelos sorrisos no vídeo a seguir: