Experiência de Marca

Gritos ativam festival na Lituânia

Partindo do princípio de que 'o melhor da festa é esperar por ela', o festival Eurobasket2011 utilizou pontos de ônibus na Lituânia para inspirar os participantes a participar doevento.

Partindo do princípio de que ‘o melhor da festa é esperar por ela’, o festival Eurobasket 2011 utilizou pontos de ônibus na Lituânia para inspirar os participantes a participar do evento.

E como estímulo foi utilizado um dos atos que mais integram eventos de muita empolgação, alegria e catarse: os gritos de vibração.

Em 6 pontos da Lituânia foram implantados ‘medidores de decibéis‘. Assim, qualquer pessoa aguardando um ônibus poderia gritar o mais alto que conseguisse, em frente a um microfone e tentar superar o maior escore registrado, disponível num display. Os participantes já iam, então, praticando para o festival.

Quem não deve ter gostado muito da ação foram os demais cidadãos, que aguardavam também seu ônibus e não pretendiam ir ao evento…