Experiência de Marca

Somark assina a promo “Boa Sorte” para a RICTV

O objetivo da ação foi estreitar laços de relacionamento com clientes e agências, e teve como mote a questão da sorte, que é também o fio condutor da novela "Vidas em Jogo", atualmente exibida pela Record.

A Somark foi a responsável pela ação promocional “Boa Sorte”, realizada para a RICTV Record Curitiba (PR), para relacionamento com clientes e agências, e teve como mote a questão da sorte, que é também o fio condutor da novela “Vidas em Jogo”, atualmente exibida pela Record.

Para surpreender os mídias, clientes e  proprietários das agências, foi disparado um teaser nominal e, quase que simultaneamente, entregue, por promotoras fantasiadas com artigos de riqueza, um kit contendo um folder personalizado e um bilhete para concorrer ao sorteio da Mega Sena do dia 13/07. Foi elaborada uma aposta para cada bilhete, para aumentar as chances de ter um ganhador.

A ação promocional atingiu em torno de 390 pessoas, sendo 36 agências e 75 clientes.