Experiência de Marca

CCE e Extra parceiros em ação promo de Dia dos Pais

Ao final da ação promocional será sorteado um automóvel Smart ForTwo, no valor de R$ 50 mil ou o equivalente em títulos de capitalização.

A CCE, em parceria com a rede de supermercados Extra e o Extra.com.br,  desenvolveu uma ação promocional especial para o Dia dos Pais. Sob o tema “Compra inteligente, presente esperto”, a promoção dá continuidade à campanha “Pode Comparar”. Um convite da CCE aos consumidores para comparar seus produtos com outras marcas no mercado.

A promoção é válida para as compras de Notebook CCE Info com a segunda geração de processadores Intel Core modelos: Chromo/Iron 535P (Core i5); Chromo/Iron 746P (Core i7); GP475P (Core i7). Ao final da ação promocional será sorteado um automóvel Smart ForTwo, no valor de R$ 50 mil ou o equivalente em títulos de capitalização.

Este será o prêmio final da ação promocional da CCE para o Dia dos Pais*.

O objetivo, além de alavancar as vendas, é mostrar que os produtos da empresa estão mais robustos e, por ser uma empresa nacional, tem os preços mais atrativos.  A campanha termina em 31/08. O sorteio do veículo será feito no dia 03/09, pela extração da Loteria Federal.

Dinâmica

Para o desenvolvimento da campanha a agência Luminas criou um hotsite especial. Nele,  o consumidor deve cadastrar seus dados pessoais, número da Nota Fiscal e o Número de Série do produto. Após ter as informações validadas, o participante receberá por e-mail, o Elemento Sorteável, um número com o qual concorrerá ao sorteio. Cada produto equivale a um “Elemento Sorteável”, o que aumenta as chances do consumidor ganhar.

Além disso, foram desenvolvidos materiais de ponto de venda como wobblers, lamás e flyers que explicam toda a dinâmica da promoção. No site do Extra.com.br, os consumidores terão conhecimento da campanha a partir de banner na home de produto.

*Imagem meramente ilustrativa.