Quando o cream cheese Philadelphia chegou ao mercado brasileiro, em 1994, sua imagem era semelhante a do requeijão e seu consumo concentrava-se apenas em pães, torradas e bolachas, durante o café da manhã.
Para se livrar desta associação limitada, a marca apresentou seu novo conceito “Espalhe a Leveza”, recentemente. O próximo passo foi apostar na ampliação do mercado, incentivando as pessoas a usarem o cream cheese em receitas diversas, desde café da manhã até o jantar, incluindo sobremesas.
Para levar essa nova posição da marca aos consumidores, a Enox foi contratada para ativar hipermercados de São Paulo e Rio de Janeiro, durante todo o mês de junho. A ativação contou com: Cross merchandise com wobblers nas prateleiras de carnes;
Houve ativação também nas prateleiras de massas e molhos; na seção de frutas; cross merchandise com displays take-one com receitas no açougue.
Paineis em esteiras e capas de alarme, além de paineis nos carrinhos de compras também foram utilizados pela Enox para ativar o cream chease Philapelphia.
Todo o trabalho da Enox foi voltado a explorar os hipermercados, para associar fisicamente o cream cheese a outros alimentos e categorias de produtos.