Experiência de Marca

Promoview promo no DNA e no nome

Visando estreitar cada vez mais os laços com o seu<em> target</em>, Promoview está sempre inovando para proporcionar aos seus leitores, além de todas as novidades do mercado promo, um<em> layout</em> que seja agradável e que facilite a leitura.

Bom dia!

O objetivo do Promoview é levar para você as principais ações de marketing promocional que acontecem no Brasil e no mundo e, desde 2006, quando iniciamos este trabalho, buscamos a constante atualização para apresentar as novidades diárias do mercado promo, em um layout que seja agradável para leitura em todos os formatos, reforçando nosso conceito: Promo no DNA e no nome.

Visando estreitar cada vez mais os laços com o seu target, Promoview está sempre inovando para proporcionar aos seus leitores, além de todas as novidades do mercado promo, um layout que seja agradável e que facilite a leitura.

E quem é do ramo já sabe: toda manhã promoview coloca os leitores e seguidores em contato com as mais de 40 notícias fresquinhas, que não se encontram em qualquer lugar.

Além desse show de informação segmentada, que visa exclusivamente auxiliar o seu trabalho no dia a dia, surge também Plus! uma nova seleção de conteúdos que foi criada, trazendo novos profissionais, que se somam aos articulistas que voce já conhece.

Estamos engajados para formar um nova geração com DNA Promo. Por isso, Tony Coelho assina o “Promocitários“, um espaço dedicado para incentivar e orientar quem está chegando ao mercado do marketing promocional.

O esporte e o vasto espaço que proporciona para ações promocionais precisava de um espaço exclusivo. E José Estevão Cocco, especialista em marketing aplicado ao esporte, pioneiro no marketing esportivo no Brasil, traz toda sua experiência para nossas páginas e será o responsável pelo “Promosports“.

A sustentabilidade e a responsabilidade social e empresarial não teriam o mesmo efeito se não fossem desenvolvidas com a utilização das ferramentas de marketing promocional. Por isso, o assunto ganha atenção mais que especial. “PromoVerde” surge assinado pela nossa editora Antonia Goularte, que mostrará as principais ações de sustentabilidade realizada pelas marcas ao lado das iniciativas criadas pelas empresas brasileiras do setor promo.

E dentro do processo de internacionalização iníciado em 2010 e que já rendeu a primeira parceria com o portal espanhol yobalia, prosseguimos com mais um passo com a publicação das principais ações promocionais brasileiras na língua inglesa, atendendo o grande número de leitores na Europa, Austrália e Estados Unidos.

Nada disso seria possivel sem as empresas que apoaim e acreditam nesta proposta, realizando campanhas por banner e pelo Promoviewer numa parceria que está cada dia mais forte.

Esperamos que você continue aqui, aprecie as novidades, no site ou pelo Twitter, facebook e redes sociais, espaços para sua interação com a gente, mas também para críticas e sugestões, que serão muito bem vindas.

Inicie sua leitura aqui.